quinta-feira, 27 de Junho de 2013

Conheça o Shampoo Esperança

O fabricado por um ex-seringueiro do Acre, Carlos Pinto, 51 anos, pai de quatro filhos e que mora em sua colônia às margens do igarapé Esperança, em Tarauacá,Na fábrica construída às pressas na Vila Corcovado ele comanda uma equipe de nove pessoas que trabalham diariamente para produzir cinco mil frascos de 250 miligramas do shampoo Esperança. o shapoo esperança ganhou notoriedade, ou publicidade quando apareceu em uma matéria do Globo Reporter. Devido a credibilidade e audiência daquele órgão de comunicação sua fama se espalhou rapidamente por todo o território naciona. Veja o vídeo abaixo.

O seringueiro Carlos Pinto, alega possui uma fórmula secreta que promete resolver os problemas da calvice masculina. Atualmente o produto consta com uma empressa que distribui o sampoo para todo o território nacional.

Esse é Carlos Pinto o criador do shampoo esperança.
O shampoo esperança é produzido com um mistura de ervas naturais, nativasd da floresta amazônica, segundo o que alega seu criador. O sussesso desse produto foi tanto que surgiram até várias falsificações, ou pordutos semelhantes, compostos com a flora amazônica.
A questão é, o shampoo esperança funciona ? Teria o homen simples da amazônia conseguido resolver um problema que atormenta o mundo masculino a milhares de anos ? Verdade ou Mentira ?
É notório que as planta medicinais são usadas há muitos anos para combater problema do couro vabeludo, como caspa, ceborréia e até alguns tipo de calvice. Porêm chegar ao ponto de dizer que a combinação de ervas medicinais seja a solução definitiva para acura da calvice é um exagero.
A calvice pode ser revertida sim em muitos casos, com tratamento específicos como implantes ou medicação, porêm no caso do shampoo esperança não existe estudos ou medições sérias que comprovem esses resultados. O próprio criador da fórmula continua calvo mesmo depois de usar o tratamento.
Por falta de provas ficaremos sem saber se esse insumo milagrosso funciona ou não.




3 comentários:

  1. Shampoo Esperança: você pode preparar em casa.
    Coloque em um creme condicionador para cabelos.
    Babosa, Quina,extrato de batata doce, Extrato de alecrim, Gengibre, Erva cidreira, Capim limão, Bucha(Luffa Cilìndrica) e se quiser pode por também o extrato de Mulateiro.
    Procure um raizeiro ou uma casa de ervas. A Babosa e a Bucha têm que ser verdes, para tirar aquele líquido viscoso. Coloque um pouco de bactericida(Triclosan ou Igarsan).
    Está pronto, é só usar. Na realidade somente a Babosa, Quina e a Bucha podem dar algum resultado.

    ResponderEliminar
  2. Prezado Mrdelbino, acredito que essa sua formulação possa dar bons resultados contra o problema da calvície, mais fazer milagres como sertãs pessoas vem apregoando, acho que não.

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar estas ervas e fazer o teste. Pelo menos uma parte delas sei que conseguirei. Temos que tentar.

    ResponderEliminar